Paraíso das Águas e Camapuã comemoram aniversário nesta sexta-feira

por Marta R. dos Santos publicado 30/09/2016 09h41, última modificação 30/09/2016 09h41
Municípios completam 13 e 68 anos

Nesta sexta-feira (30), dois municípios de Mato Grosso do Sul fazem aniversário. Mais velha, a cidade de Camapuã, distante 135 quilômetros de Campo Grande, celebra 68 anos de municipalização. Já Paraíso das Águas, a 277 quilômetros da Capital, faz 13 anos.

Em Paraíso das Águas, cidade com população estimada de 4.273 habitantes, as comemorações começaram cedo, às 7 horas, com a Banda Municipal.

O grupo saiu da frente da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai com destino a Escola Municipal Professora Lizete Rivelli Alpe, onde a bandeira será hasteada. O evento será encerrado com o Hino Nacional e apresentação de capoeira.

Já em Camapuã, município com maior número de habitantes, aproximadamente 13 mil pessoas, as comemorações não foram divulgadas. Devido aos aniversários, é decretado feriado em ambas as cidades.

crédito: midiamax