Tupete, Jurema e vereadores são empossados; Prefeito e vice receberam as chaves da prefeitura

por Marta R. dos Santos publicado 03/01/2017 07h15, última modificação 03/01/2017 07h14
O primeiro dia do ano foi de comemoração com a cerimônia de posse, entrega das chaves da prefeitura e o churrasco da vitória

A posse do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, sua vice Jurema Nogueira de Matos e dos vereadores eleitos lotaram o ginásio de esportes nesse domingo (01), em uma grande festa que contou com a presença de autoridades, convidados e da população. 

Após a sessão solene de posse presidida pela vereadora Gerolina Alves e da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal que elegeu Vicente Amaro de Souza Neto como presidente do Poder Legislativo de Água Clara para o biênio 2017/2018, todos se dirigiram para a prefeitura onde  Tupete recebeu das mãos do advogado Marcos Belatti (representando o prefeito Silas José) as chaves da prefeitura e nomeou os secretários municipais. Em seguida, a comemoração continuou na Avenida Luiz Fiúza Lima onde ocorreu o delicioso churrasco da vitória com a presença das autoridades e da população em geral. 

Como ficou as secretarias 

Secretário de Finanças o advogado Dr. Antonio Sérgio da Silva; o Secretário Municipal de Administração o Marcos Oliveira, Marcão da Cooperativa; professor Giuliano de Souza Costa deve assumir como secretário de Educação; professor Ésio Vicente de Matos, futuro secretário de Esportes; na Secretaria de Cultura, esporte e lazer foi escolhido o Sand Demmis Donero. Já o engenheiro ambiental Rodrigo Cordeiro Mattos é quem vai comandar a Secretaria do Meio Ambiente e Turismo; Waldenir Ferreira Lino, o Soró, na Secretaria de Infraestrutura. Alfredo Alexandrino futuro secretário de Saúde; Valéria Travain assume a Pasta da Assistência Social, Trabalho e Habitação e Pastor Joás na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Tupete e Jurema criticaram o ex-prefeito Silas José da Silva por não comparecer na cerimônia de entrega das chaves da prefeitura e prometeram lutar por melhorias para Água Clara, buscando os interesses da coletividade e o desenvolvimento do município. 


crédito: aguaclarams

error while rendering plone.comments