Vereador Alfredo apresenta requerimentos

por Marta R. dos Santos publicado 20/09/2016 10h55, última modificação 20/09/2016 10h55
Alfredo apresentou vários requerimentos os quais pede informações aos secretários de saúde, educação e infra-estrutura.

REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que seja enviado expediente ao prefeito Silas José da Silva com cópia a Secretária Municipal de Saúde, Silvana Bortoleto, para que informe qual o motivo da UPA – Unidade de Pronto Atendimento doada pela Eletrosul não estar atendendo a população.

REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que seja enviado expediente ao prefeito Silas José da Silva com cópia a Secretária Municipal de Educação, Maria Emília Bariane, para que visite a Fazenda Serena que há cinco dias seus aluno não tem transporte fornecido pelo município até a Fazenda Ipanema para estudar.

REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que seja enviado expediente ao prefeito Silas José da Silva com cópia a Secretária Municipal de Infraestrutura, junto a empresa responsável solicitando ações de reparos junto a plantação de palmeiras existentes no canteiro central, recém plantadas na Avenida Júlio Maia para evitar o que foi presenciado nessa data, que diante de um vento leve houve o tombamento de algumas mudas, expondo em risco a vida e a segurança dos transeuntes e veículos que trafegam naquela via.

REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que seja enviado expediente ao vereador Jorge Rossignolo solicitando uma cópia do Ofício lido na sessão ordinária da Câmara Municipal oriundo do Banco Bradesco justificando a devolução de cheque da Prefeitura por insuficiência de fundos.

Apresentou indicação verbal solicitando ao secretário de infra-estrutura que tome providências com urgência na caixa d'água do distrito São Domingos, pois a população daquele local, está sendo penalizada com a constante falta d'água nas residências.