Vereadora Jurema solicita relatório de auditoria em hospital

por Marta R. dos Santos publicado 20/09/2016 10h59, última modificação 20/09/2016 10h59
Jurema dentre as solicitações também pede o patrolamento das Rua Nelson Rodrigues e Machado de Assis

REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que seja enviado expediente ao Exmo. Prefeito Municipal Dr. Silas José da Silva, com cópia ao Secretário Municipal de Infra Estrutura Sr. Luca Samuel Cortez, solicitando providencias urgentes de patrolamento nas ruas Nelson Rodrigues e Rua Machado de Assis no Bairro Jardim Novo Horizonte.

REQUER, na forma regimental, após  ouvido  o Colendo Plenário das decisões, que seja enviado expediente a Ilma. Secretária Municipal de Saúde Sra. Silvana Bortoleto, com cópia  ao Núcleo Regional de Saúde de Três Lagoas, solicitando copia do último Relatório de Auditoria do HPP (Hospital de Pequeno Porte) e também a cópia do último Relatório de Inspeção da Vigilância Sanitária realizado no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida.